NOTÍCIAS/EVENTO – Seminário “Pensar a América Latina a partir do Brasil: teoria crítica, movimentos sociais e pensamento latino-americano”

É com alegria e satisfação que convidamos todes para o Seminário Pensar a América Latina a partir do Brasil: teoria crítica, movimentos sociais e pensamento latino-americano, que ocorrerá entre os dias 07 e 08 de outubro de 2021. A transmissão do Seminário será pelo canal do IESP-UERJ no Youtube.

Paulo Henrique Martins participará do Painel de Abertura às 16h (horário de Brasília GMT-3) do dia 07 de outubro, com o tema “Crise Societal e sociedades pós-pandemia”.

Clique aqui para programação completa do dia 07 e clique aqui para a programação completa do dia 08.

O evento é organizado pelo Núcleo de Estudos de Teoria Social e América Latina (NETSAL), do IESP-UERJ, coordenado pelos professores Breno Bringel e José Maurício Domingues, e pela Asociación Latinoamericana de Sociología (ALAS). Contará com apoio da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais (ANPOCS) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ).

O Seminário é preparatório para o XXXIII Congresso da ALAS, a ser realizado entre os dias 14 e 19 de agosto de 2022 na Universidade Nacional Autónoma do México (clique aqui para mais informações sobre o Congresso ALAS).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Um site WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: